Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD filia quatro prefeitos durante evento em Teresina

Os prefeitos fazem parte de um de grupo de 15 gestores que se filiarão ao partido, segundo Júlio César.

O PSD, presidido pelo deputado federal Júlio César, realizou na manhã desta segunda-feira (15), evento de filiações, na sede do seu escritório em Teresina. Entre os que se filiaram estão os prefeitos Guilherme Maia (Wall Ferraz), Neto Mendes (Prata do Piauí), Geraldo Fonseca (Bertolínia) e Dr. Maurício (Rio Grande do Piauí).

Os prefeitos fazem parte de um grupo de 15 gestores que se filiarão ao partido, como explicou Júlio César. "Nós já havíamos anunciado no passado a nossa articulação com 15 prefeitos, e achamos conveniente filiar de 4 a 5 prefeitos a cada mês. Hoje, convocamos os integrantes do nosso partido e outros convidados para a filiação de Guilherme, de Wall Ferraz, de Neto, de Prata do Piauí, de Geraldinho de Bertolínia e de Maurício de Rio Grande", pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

"Tanto eu quanto a senadora Jussara e o deputado Georgiano Neto estamos felizes em anunciar para o povo do Piauí e para os municípios que esses prefeitos administram a vinda deles para o PSD, que é o partido que mais cresce no Piauí e no Brasil", afirmou Júlio César.

O deputado destacou ainda a força do PSD ao longo desses 11 anos de existência e sua presença em todos os estados brasileiros. "O PSD tem 11 anos e está presente em todos os estados, tem deputados em quase todos os estados e senadores. É o partido que possui a maior bancada de senadores, com 16 representantes. É muito importante demonstrar a grandeza do nosso partido", declarou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PSD, Júlio César
Presidente do PSD, Júlio César

“O nosso partido cresce pela credibilidade, pela confiança e segurança que nós damos a todos os nosso filiados e aliados, todos são satisfeitos porque tem no comando do partido uma pessoa de articulação”, completou Júlio César.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.