Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Motociclista morre após acidente com carro na PI 130 em Palmeirais

A batida ocorreu na tarde desta terça-feira (16), na rodovia que dá acesso a zona rural da cidade.

Um homem identificado como José Carlos Pereira Lima, de 58 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um carro de passeio, modelo Volkswagen Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (16), na PI 130, zona rural da cidade de Palmeirais.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar do município, a vítima conduzia a motocicleta pela rodovia quando, por motivo ainda desconhecido, acabou entrando na frente do carro. Por conta do impacto, o corpo do motociclista caiu em um matagal às margens da PI 130.

Foto: Reprodução/WhatsappSamu constatou óbito de José Carlos Pereira Lima
Samu constatou óbito de José Carlos Pereira Lima

A frente do Saveiro ficou parcialmente destruída. A Polícia Militar foi acionada para prestar diligências e assim que os policiais chegaram ao local, constataram o acidente e isolaram a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado pelos policiais, e ao chegarem no local, constaram o óbito de José Carlos.

Foto: Reprodução/WhatsappSaveiro ficou com a frente parcialmente destruída
Saveiro ficou com a frente parcialmente destruída
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.