Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra assaltantes fazendo motorista refém em Teresina

O caso aconteceu por volta das 11h dessa terça-feira (16), na Avenida José dos Santos e Silva.

As câmeras de segurança no Centro de Teresina registraram imagens que mostram um trio de assaltantes roubando um carro e fazendo o dono do veículo de refém. O incidente ocorreu por volta das 11h dessa terça-feira (16) na Avenida José dos Santos e Silva, localizada no Centro da cidade.

No vídeo capturado pelas câmeras de segurança, é possível observar o momento em que os assaltantes se aproximam do veículo, um Volkswagen Gol vermelho. Assim que abordam o dono do carro, ele é forçado a sair e é colocado no banco de trás pelos assaltantes, enquanto duas passageiras, incluindo uma idosa, saem do veículo.

De acordo com o major Audivan Nunes, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), o dono do veículo foi feito refém e posteriormente abandonado pelos assaltantes no bairro Aeroporto. A partir dali, o grupo seguiu para Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, onde realizaram um arrastão.

Os indivíduos foram presos na tarde desta terça-feira (16) quando o veículo roubado foi abordado. Quatro pessoas estavam no carro, incluindo dois menores de idade e dois adultos. Após as diligências, o quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos necessários para o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.