Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Bárbara do Firmino volta a negar saída do Progressistas

“Está pacificada essa questão partidária, realmente me sinto pertencente ao nosso grupo político", disse.

A deputada estadual Bárbara do Firmino conversou com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (18), e voltou a dar garantias de que vai permanecer no Progressistas e que a tese de deixar o partido, é algo descartado por ela. Em conversas passadas, a parlamentar chegou a admitir a possibilidade de mudar de legenda.

Ainda durante a conversa, Bárbara assegurou que se sente parte do Progressistas, não só pela força que a fidelidade exige, mas por se sentir acolhida pelos líderes partidários, sobretudo, pelo senador Ciro Nogueira, dirigente nacional da legenda.

Foto: Alef Leão/GP1Bárbara do Firmino
Bárbara do Firmino

“Está pacificada essa questão partidária, realmente me sinto pertencente ao nosso grupo político, me sinto pertencente ao partido Progressistas não só pela fidelidade partidária legal, mas sim, pelo ambiente que foi criado. O Progressistas é um partido que sempre me acolheu e acolheu minha mãe [ex-deputada Lucy Soares]. Estamos muito felizes”, assegurou a parlamentar.

E as condições?

A parlamentar negou que o senador Ciro Nogueira tenha colocado condições a ela para apoiá-la em uma eventual disputa pela Prefeitura de Teresina, como revelado pelo GP1. “Não existem não [condições], não foi imposto nada pelo senador Ciro sobre condições para apoiar ou não, a nossa chapa majoritária”, finalizou a deputada estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.