Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa diz que base de Dr. Pessoa conta com 19 vereadores

"O prefeito tem sim uma base aqui na Câmara, com 19 vereadores", afirmou o vereador da capital.

O vereador de Teresina, Markim Costa (Republicanos), afirmou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conta com uma base sólida na Câmara Municipal. Conforme o parlamentar, a poder executivo dispõe atualmente de 19 legisladores, quantidade mais do que necessária para aprovar matérias encaminhadas pela gestão.

“Na verdade, o prefeito tem sim uma base aqui na Câmara, com 19 vereadores. É só acompanhar as votações, pois meus colegas parlamentares sabem o que é importante para cidade. No entanto, cada vereador vai analisar e entender o que é melhor para Teresina”, explicou Markim Costa.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Markim Costa
Vereador Markim Costa

O vereador falou ainda de seu processo de filiação ao Republicanos, legenda de Dr. Pessoa. De acordo com ele, está dependendo de uma atualização no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para seu ingresso à sigla ser sacramentado.

“Na verdade, agora no mês de maio o sistema do TSE deva atualizar [minha transferência de partidos], pois eu já me filiei ao Republicanos. O que compreendemos é que até março do próximo ano os partidos vão se organizar [politicamente], até porque o prefeito Dr. Pessoa e o governador já estão formulando suas estratégias. Acredito que agora seja o momento de trabalhar por Teresina e próximo ano pensaremos nas acomodações partidárias”, declarou o vereador teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.