Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sampaio Corrêa conquista troféu da Nordeste Cup de Fut7

A Bolívia Querida venceu a equipe cearense do Pavanellys por 3 a 1, com direito a golaço de Eliane.

A Nordeste Cup de Fut7 feminina conheceu a grande equipe campeã na tarde dessa segunda-feira (1°), com o time do Sampaio Corrêa levantando a taça. A equipe mais uma vez brilhou na competição e saiu vitoriosa contra o Pavanellys, de Ceará, por 3 a 1. Além de sair como a campeã, a Bolívia também contou com a melhor goleadora da competição, que foi Eliane.

A partida se iniciou com o Sampaio Corrêa tendo mais intensidade, o que resultou na abertura do placar. Com jogada ensaiada, Eliane cobrou a falta e rolou para Steffany, que abriu o placar para a Bolívia. Apesar de continuar melhor, quem chegou as redes novamente foi a equipe cearense, em cobrança de pênalti com Valeska deixando tudo igual na partida.

A post shared by Sampaiofut7Feminino (@sampaiocorreafut7feminino)

Mesmo com tudo igual no placar, o Sampaio Corrêa continuou pressionando e logo marcou o segundo na partida ainda no primeiro tempo, com Mays. Depois disso, o jogo só deu Sampaio Corrêa, que logo ampliou para 3 a 1, com um golaço de Eliane, a artilheira da competição. O segundo tempo foi mais morno, não contando com gols e sacramentando a vitória do Sampaio Corrêa no torneio.

Além de terminar com o título e artilheira da Nordeste Cup de Fut7, o treinador do Sampaio Corrêa, Gutierry Gomes, foi eleito o melhor da competição. O Sampaio Corrêa construiu a sua caminhada na Nordeste Cup contra o Bendito-PI, e na ocasião acabou sofrendo um revés por 3 a 2, mas isso não impediu que a equipe começasse a evoluir e terminar o torneio sendo a equipe campeã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.