Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Duda Beat será uma das atrações do Festival de Inverno em Pedro II

A artista se apresentou em Teresina na primeira edição do Festival GiraSol em setembro de 2022.

A cantora pernambucana Duda Beat será uma das atrações da 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, marcado para acontecer entre os dias 8 e 11 de junho, e que está na fase final de ajustes da organização. O evento volta a acontecer após três anos devido à pandemia.

Na agenda de shows divulgada, a cantora se apresentará no dia 9 de junho. No entanto, a organização do evento ainda não divulgou nenhuma das atrações para esta edição.

Foto: Reprodução/InstagramAgenda de Shows da cantora Duda Beat
Agenda de Shows da cantora Duda Beat

A "rainha da sofrência pop", Duda Beat, tem se destacado na música pop nacional e na chamada Nova MPB. Ela ganhou o Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) na categoria de revelação em 2018 e se apresentou em Teresina na 1ª edição do Festival GiraSol em setembro de 2022.

O Festival de Inverno de Pedro II teve sua primeira edição em 2004, sendo realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Pedro II, o Governo do Estado e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.