Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues sai do páreo e Bárbara é o nome do PP para prefeitura

"O PP fecha com a Bárbara que é o único nome do partido agora [para PMT]”, afirmou o dirigente.

O presidente regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, informou ao GP1 que retirou seu nome como uma das alternativas do partido para a Prefeitura de Teresina em 2024. Ele explicou que diante da deliberação, a deputada estadual Bárbara do Firmino passa a ser a opção da sigla para o pleito majoritário municipal.

Ele explicou que diante da incerteza jurídica de que estaria apto ou não a concorrer ao cargo de prefeito, decidiu não mais se colocar à disposição para o Palácio da Cidade no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues

“Em Teresina o PP já está organizado e diante da dúvida jurídica de não poder sair uma consulta agora, em relação a minha pessoa, eu preferi não manter o nome e o PP fecha com a Bárbara, que é o único nome do partido agora [para PMT]”, afirmou o dirigente partidário.

Joel Rodrigues explicou que o próximo passo agora será dialogar com as demais forças de oposição que devem compor com o Progressistas, que são o União Brasil, do ex-prefeito Sílvio Mendes, e o PSDB do ex-deputado estadual Luciano Nunes. “O ambiente é de diálogo com o União Brasil, com o PSDB e outros partidos que vão estar com esse grupo de oposição”, declarou o líder do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.