Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP vai aguardar 2024 para saber quem segue com Dr. Pessoa, diz Aluísio

“Vamos esperar para 2024 para saber quem estará ou não no palanque do prefeito [Dr. Pessoa]", afirmou.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, informou ao GP1 que o partido não irá promover uma caça às bruxas em relação aos nomes que ocupam cargos na administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Segundo ele, somente no próximo ano o PP avaliará quais membros seguirão um caminho distinto ao da sigla, a fim de realizar uma organização mais eficaz.

Além disso, Aluísio afirma que o partido não teme essa situação, pois novas lideranças estão se aproximando e em breve devem se juntar às fileiras progressistas."

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

"Vamos esperar até 2024 para saber quem estará ou não no palanque do prefeito, Dr. Pessoa. O PP é um partido que se renova e recebe novas lideranças. O partido compreende que cada parlamentar tem suas questões pessoais. Às vezes, existem outros fatores que não dependem apenas do interesse do partido, mas que são determinantes na decisão de sair ou permanecer na agremiação partidária", ponderou o vereador.

Aluísio Sampaio destacou que o PP, assim como outros partidos da oposição, possui nomes competitivos e de destaque nacional, como é o caso do senador Ciro Nogueira, ex-ministro-chefe da Casa Civil no Governo Jair Bolsonaro (PL).

"O partido continua forte e unido sob a liderança do senador Ciro Nogueira. O PP está elaborando grandes alternativas para 2024. Posso destacar aqui o foco na deputada Bárbara e no ex-prefeito Sílvio Mendes, do União Brasil", finalizou o presidente municipal do Progressistas.

Suplentes

Nas últimas semanas, dois suplentes do PP assumiram cadeiras na Câmara Municipal devido a um acordo com os titulares das vagas que assumiram mandatos na Prefeitura de Teresina. Graça Amorim e Inácio Carvalho fazem parte da base de Dr. Pessoa e são cotados para reforçar as fileiras do Republicanos no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.