Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

PM prende irmão do presidente da Câmara de Passagem Franca do Piauí

O vereador também estava presente e foi abordado, no entanto, nada foi encontrado em seu poder.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (25), o auxiliar administrativo Fred Farias dos Santos Filho, irmão do presidente da Câmara Municipal de Passagem Franca do Piauí, Felipe de Tarso Fonseca Farias, durante uma abordagem de rotina.

Os policiais faziam rondas quando identificaram quatro pessoas em atitude suspeita, sentadas na Praça da Integração, no Parque Piauí, e, durante a operação, encontraram uma pequena quantidade de maconha e uma arma no interior de um veículo Toyota Corolla.

Foto: Divulgação/PMPM prende irmão do presidente da Câmara de Passagem Franca do Piauí
PM prende irmão do presidente da Câmara de Passagem Franca do Piauí

O presidente da Câmara estava presente e foi abordado, no entanto, nada foi encontrado em seu poder. Os outros três indivíduos declararam ser usuários de maconha e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação/PMArmas e drogas
Armas e drogas

O irmão do presidente assumiu ser o dono da arma apreendida e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e pelo porte de drogas para consumo pessoal.

Fred Farias foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 440,00 e irá responder em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.