Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeitura de Lagoa de São Francisco discute usina biomecânica em audiência

O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco.

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (26), uma audiência pública convocada pela Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, que discutiu protocolo de intenções do Consórcio Intermunicipal Território dos Cocais e Carnaubais, com a finalidade da instalação de uma usina biomecânica para tratamento de resíduos sólidos dos municípios da região de Piripiri, que é o polo regional.

O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal e teve a participação do prefeito João Arilson, vereadores, secretarias e população geral.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Lagoa de São Francisco realiza audiência
Prefeitura de Lagoa de São Francisco realiza audiência

Marcos Andrey, presidente do Instituto Nacional de Ciências de Tecnologia e Inovação (INCT), coordenou a audiência e mostrou detalhadamente esse grandioso projeto.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Lagoa de São Francisco realiza audiência pública
Prefeitura de Lagoa de São Francisco realiza audiência pública

“Para nós de Lagoa de São Francisco é um grande avanço, esse projeto promoverá o fim do aterro (lixão) em nosso município, que é uma questão muito debatida. Esse projeto é grandioso ambientalmente e economicamente, gerando emprego e renda", disse o prefeito João Arilson

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Lagoa de São Francisco discute usina biomecânica
Prefeitura de Lagoa de São Francisco discute usina biomecânica

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.