Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que não será mais candidato a prefeito em 2024

"Com relação a liderar uma chapa para prefeitura, eu não tenho interesse", afirmou o ex-senador.

O ex-senador Elmano Férrer garantiu, em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (25), que não tem intenção de se candidatar novamente à Prefeitura de Teresina. Embora afirme que teve uma administração positiva quando esteve à frente do Palácio da Cidade, ele explicou que gerir uma capital não é tarefa fácil.

Elmano também ressaltou que, apesar de não ter interesse em ser candidato, ele está disponível para colaborar com a gestão de Teresina e de todo o Piauí. Embora não tenha especificado qual posição poderá ocupar nesse processo, o líder está na linha de frente do Progressistas, oferecendo sua experiência administrativa.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Eu não sonho encabeçar uma chapa [majoritária]. Com relação a gestão de Teresina já passei por essa experiência, acho que correspondi, pois fomos bem avaliados e somos lembrados pela população. Politicamente não tenho interesse, mas a gente está sempre a disposição da população. Eu jamais me furtaria a um desafio para colaborar, mas com relação a liderar uma chapa para prefeitura, eu não tenho interesse. Vejo pessoas muito capazes e nomes se habilitando para isso”, explicou o ex-senador.

Nome do Progressistas

O ex-senador Elmano chegou a ser lembrado pelo Progressistas como opção para o Palácio da Cidade, no entanto, o partido escolheu a deputada estadual Bárbara do Firmino para encabeçar o projeto majoritário do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.