Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que segue com Themístocles: “não estou enganando ninguém”

Embora reafirme união com MDB, o vereador compõe a gestão de Dr. Pessoa, ex-aliado do vice-governador.

O vereador de Teresina Zé Nito fez uma espécie de desabafo durante conversa com o GP1 nesta quarta-feira (03), em um evento que o reconduziu ao cargo de presidente do MDB da capital. Ele afirmou que não está enganando o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), pois, embora componha a gestão municipal, vai seguir no MDB e as orientações do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que é um ex-aliado do chefe do Palácio da Cidade.

A declaração de Zé Nito vem depois que a Câmara Municipal aprovou a divisão de duas SAADs, dentre elas, a Sudeste que atualmente é indicada por ele. O vereador explicou que ainda não conversou com Dr. Pessoa para saber como vai ficar sua situação na administração com as mudanças em curso.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Nito
Zé Nito

“O vereador Zé Nito não está enganando ninguém, eu havia falado que eu seguirei com meu partido e seguirei com Themístocles Filho, de quem sou amigo há mais de 30 anos. Foi aprovada a divisão das SAADs e eu estando ainda com vários cargos dentro da prefeitura, votei com o prefeito. Com essa divisão, não sei para quem o prefeito vai entregar as duas SAADs. Não conversei com Dr. Pessoa, mas vou visitá-lo. Minha vida toda foi tratar qualquer assunto com serenidade e é assim que quero tratar com prefeito”, declarou o vereador.

Ainda conforme o presidente do MDB de Teresina, até o momento, todos os seus indicados que estão na Prefeitura, seguem nos cargos. “Não pedi para exonerar ninguém meu, mas também até onde eu saiba, até o momento, ele [prefeito] não exonerou”, declarou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.