Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Resenha contrata jogador com passagens pelo Palmeiras e Cruzeiro

O atleta chega para reforçar o time piauiense na Copa do Brasil de Fut 7 e dias depois de Thiago Neves.

O Resenha anunciou nessa segunda-feira (29), a contratação do meia Charles Silva, jogador ex-Palmeiras e Cruzeiro, com passagens pelo Santos de Neymar e futebol europeu. O atleta chega para reforçar o time piauiense na Copa do Brasil de Futebol 7 e dias depois de Thiago Neves, meio-campo renomado que fez sucesso no cenário brasileiro.

“A jogabilidade piauiense ganha um super reforço. Um super campeão. Charles Silva, revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Palmeiras e Santos, é a novidade qualificada da vez para a disputa da Copa do Brasil de Futebol 7. Campeão Mineiro, Paulista, Brasileiro, Libertadores e passagem na Europa. Destro e armador, do drible e do foco, vão diferenciar o manto em busca do título no Rio de Janeiro. Recebam um novo craque da modalidade. O calor de Teresina não decepciona”, publicou o Resenha em suas redes sociais.

A Copa do Brasil está marcada para ocorrer entre os dias 08 e 11 de junho, no Rio de Janeiro. Além do título da competição nacional, o Resenha também almeja o tetracampeonato seguido da The Liga. Nas quartas de final do torneio piauiense, o Jacaré goleou o Gálatas por 9 a 0, e agora aguarda o adversário das semifinais.

Charles Silva tem 38 anos, é natural do Rio de Janeiro e cria da base do Cruzeiro. Se profissionalizou no Ipatinga, onde conquistou o Campeonato Mineiro em 2005. Logo em seguida voltou para o Cruzeiro, conquistando o estadual, ganhando destaque e indo para o Lokomotiv da Rússia. Além disso, também esteve no elenco do Santos de 2011, onde com Neymar foi campeão da Libertadores e do Paulistão. Foi para o Palmeiras em 2013, conquistando o Brasileiro Série B. Seu último clube foi o Antalyaspor, ficando de 2015 a 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.