Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Vanessa da Mata substitui Seu Jorge no Festival de Inverno de Pedro II

A cantora, que comemora 20 anos de carreira neste ano, agora faz parte da programação de abertura.

Logo após o lançamento do Festival de Inverno de Pedro II a produção do cantor Seu Jorge cancelou a participação do artista por conflitos de agenda. Faltando poucos dias para a retomada do tão esperado festival, a organização do evento anunciou Vanessa da Mata na programação de abertura.

A cantora, que comemora 20 anos de carreira em 2023, promete embalar o público com seus clássicos como “Boa Sorte”, “Amado” e “Só Você e Eu”. Na primeira noite de shows, ela divide o palco com Anavitória e Alice Caymmi.

Foto: Divulgação/AscomVanessa da Mata substitui Seu Jorge no Festival de Inverno de Pedro II
Vanessa da Mata substitui Seu Jorge no Festival de Inverno de Pedro II

Com o tema “Onde o ritmo e a emoção se encontram”, a 17ª edição do festival será realizada de 8 a 11 de junho. A programação conta com artistas piauienses e nacionais como Duda Beat, Top Gun, Frejat, Flávio Venturini e Chico César.

O secretário de Estado da Cultura, Carlos Anchieta, afirma que o evento deste ano ficará marcado na memória por muito tempo. “Nós passamos quase três anos sem o Festival de Inverno por conta da pandemia e agora queremos que esse momento seja único e inesquecível. Foi muito tempo esperando a volta, por isso estamos preparando o “festival dos festivais””, afirma o gestor.

Além de movimentar a cultura e atrair turistas, o Festival de Pedro II impulsiona a economia da cidade com vendas de artesanato, gastronomia, comercialização da opala e também com o ecoturismo. O evento é realizado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Cultura, Liberty Produções, Prefeitura de Pedro II e Sebrae-PI, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Equatorial Energia e Governo Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.