Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Motocicleta roubada há 14 anos em São Paulo é recuperada no Piauí

A ação é resultado da fiscalização de rotina da PRF no Piauí, na cidade de Nazaré do Piauí.

Uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, roubada há 14 anos no estado de São Paulo, foi recuperada na tarde dessa quarta-feira (03), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, na cidade de Nazaré do Piauí.

De acordo com informações da PRF, a motocicleta foi abordada pelos policiais por trafegar com a placa do veículo sem o lacre de identificação. Na mesma oportunidade a equipe questionou a condutora, de 47 anos, o motivo da falta do lacre de identificação.

Em resposta, a mulher afirmou que não possuía nenhuma documentação referente à motocicleta, que foi adquirida por ela após uma negociação de venda de terreno.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo, momento em que perceberam que os números de identificação estavam adulterados. Ao identificarem os dados originais, foi constatado que o veículo original possuía registro de roubo do ano de 2009, em São Paulo.

Após as diligências, a mulher e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia regional, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. Ela deve responder por receptação culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.