Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeitura de Jaicós divulga programação da campanha Maio Laranja

A campanha alerta para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), do Conselho Tutelar, do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgou nessa sexta-feira (05) a programação da Campanha “Maio Laranja”, que alerta para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades têm início na próxima terça-feira (09), com uma roda de conversa no CCI, voltada para os adolescentes do NUCA e os pais dos usuários do SCFV e Criança Feliz, com o tema “Violência Sexual” e será ministrada pelos profissionais do CREAS.

Foto: Divulgação/AscomCampanha Maio Laranja de Jaicós
Campanha Maio Laranja de Jaicós

A roda de conversa tem por objetivo informar e conscientizar sobre a necessidade dessa proteção do público infanto-juvenil.

Foto: Divulgação/AscomMaio Laranja
Maio Laranja

Confira a programação:

Dia 09 de maio: abertura da Campanha com uma roda de conversa no CCI com os adolescentes do NUCA, e os pais dos usuários do SCFV e Criança Feliz.

Dia 10 de maio: início de distribuição de informativos nas escolas com os técnicos do Creas e Conselho Tutelar.

Dia 18 de maio: entrevista na rádio com o Assessor Jurídico do CREAS, Dr. Pedro Henrique, a estagiária de psicologia do CREAS, Evelayne Reis e a Conselheira Tutelar, Leonice.

Encerramento da Campanha com caminhada às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.