Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que PL nacional definirá comando no Piauí

“A decisão de um novo nome vai ser definida pelo Valdemar Costa Neto", afirmou o vereador.

O vereador de Teresina, Leonardo Eulálio, explicou que o dirigente nacional do PL, Valdemar Costa Neto vai definir o nome para assumir o comando do Diretório Estadual do Partido Liberal no Piauí após a saída da ex-presidente, a apresentadora Samantha Cavalca. De acordo com ele, o líder vai discutir para deliberar sobre as novas demandas da legenda no Estado, sobretudo, na preparação para o pleito do ano que vem.

“A decisão de um novo nome vai ser definida pelo presidente nacional, Valdemar Costa Neto. É ele que vai definir a diretriz do partido e quem vai levantar a bandeira do PL”, afirmou Eulálio nesta quinta-feira (01/06). Ele é o presidente do PL de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

Entenda o caso

No início dessa semana, a apresentadora e jornalista Samantha Cavalca, veio à público comunicar que estava deixando a presidência estadual do PL sob argumento de que pendências judiciais deixadas pela gestão passada, a impossibilitaram de continuar à frente da agremiação.

“O PL já veio para as nossas mãos com inúmeras pendências judiciais relativas às contas do partido da administração anterior. O presidente anterior do PL fez uma péssima administração, que resultou nesses bloqueios judiciais. Para vocês terem noção, existem inúmeras multas e dívidas do partido, apenas uma delas é de mais de 200 mil reais com a União”, revelou Samantha, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.