Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Rubens Vieira nega apoio de Rafael à pré-candidatura de Dr. Hélio

As definições para o nome que competirá pela base governista em Parnaíba ainda não foram oficializadas.

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) negou ao GP1, neste sábado (10), a informação de que o governador Rafael Fonteles (PT) apoia o nome de Dr. Hélio (MDB) para ser o representante da base governista na disputa para a Prefeitura de Parnaíba em 2024. Ele ainda reforçou que, no momento certo, todos os nomes irão marchar juntos.

“Não estou sabendo [do apoio do governador Rafael Fonteles ao deputado Dr. Hélio]. Inclusive, ele disse que iria reunir os pré-candidatos para chegar a um consenso. Não tenho dúvida nenhuma que todos da base do governo vão se unir e que a partir do momento que for decidido um nome, marcharemos juntos”, disse o deputado estadual após rumores de que o governador estaria mais inclinado a apoiar a candidatura de Dr. Hélio na cidade litorânea.

Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira
Rubens Vieira

Na oportunidade, o pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba destacou que está à disposição tanto da base petista como da população do litoral do estado, ressaltando sua experiência em gestão como um ponto positivo para a administração da cidade.

“Em relação à Parnaíba temos bons nomes, que são da base do governo. Creio que a articulação do Rafael seja para escolher o melhor representante da base em Parnaíba e meu nome está exposto para isso. Tenho experiência administrativa, já fui prefeito e acredito que Parnaíba precisa desse avanço. Acredito que Rafael já traça no mês de julho esse nome no litoral”, complementou o deputado Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.