Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Avenida Frei Serafim para a Caminhada da Fraternidade

A interdição vai começar no entorno do Adro da Igreja São Benedito, no Centro da Capital.

Por conta da realização da 28ª Caminhada da Fraternidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), através da Diretoria de Operações e Fiscalização no Trânsito (DOFT), vai interditar, neste sábado (10), a partir das 15h, a área do entorno do Adro da Igreja São Benedito, no Centro da Capital e em seguida, a partir das 17h, a Avenida Frei Serafim.

O evento inicia às 16h com a Santa Missa no Adro da Igreja São Benedito. O público aguardado para o evento pelos realizadores é de setenta mil pessoas.

O diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans (DOFT), Biro Santos destaca que a interdição da avenida Frei Serafim e da Ponte Juscelino Kubitschek (Ponte da Frei Serafim) será nos dois sentidos, Leste/Oeste e Oeste/Leste, interdição total da via. Depois de sair pela avenida Frei Serafim, a caminhada segue pela Ponte da Frei Serafim, dando a volta pela alça da ponte Juscelino Kubitscheck e seguindo pela Avenida Raul Lopes, tendo o seu encerramento no Parque Potycabana.

A Caminhada termina na Avenida Raul Lopes, e por esse motivo as alças de acesso à ponte também serão interditadas. “A Strans estará com os agentes de trânsito apoiando a 28ª Caminhada da Fraternidade para o bloqueio das vias solicitadas, Frei Serafim, Ponte da Frei Serafim, Avenida Raul Lopes até o encerramento no Parque Potycabana, com o objetivo de oferecer mais segurança no tráfego de veículos e caminheiro ao longo do percurso”, destacou o diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Biro Santos.

Na medida em que a caminhada for passando, as áreas interditadas serão liberadas. A Strans alerta aos condutores para que evitem circular nessas áreas para evitar problemas.

Os condutores que quiserem se deslocar da zona Leste e Sudeste para o Centro devem utilizar a Ponte Wall Ferraz ou a Ponte Anselmo Dias. “O amor chamou, eu vou”. Este é o tema da Caminhada da Fraternidade 2023. A campanha deste ano destaca o amor ao próximo, especialmente àqueles mais necessitados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.