Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio diz que Rafael vai ajudar a definir chapa do PT em Parnaíba

"A escolha do nome ideal será feita em conjunto com o governador Rafael Fonteles", declarou o deputado.

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB), que também é pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, comentou com o GP1 nesta quarta-feira (13) sobre a possibilidade de formação de uma chapa com Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto. Esse assunto foi especulado nos bastidores políticos na semana passada, após um encontro entre Flaviana e o parlamentar. Dr. Hélio destacou ainda a importância do governador Rafael Fonteles (PT) na definição da chapa do PT na cidade litorânea.

Segundo o deputado, uma articulação está em curso, envolvendo diversos nomes influentes em Parnaíba. Consultas estão sendo feitas a lideranças locais e políticos para identificar os candidatos ideais para compor a chapa. No entanto, Dr. Hélio ressaltou que a decisão final será tomada após um diálogo com Rafael Fonteles.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Dr. Hélio
Deputado Estadual Dr. Hélio

"Ainda não há nada definido, mas estamos em conversas com todas as lideranças, políticos da base e considerando nomes viáveis. No entanto, a escolha do nome ideal será feita em conjunto com o governador Rafael Fonteles", declarou o deputado estadual.

Dr. Hélio enfatizou a importância de conduzir as alianças e estabelecer metas com cautela, destacando que há tempo suficiente para esse processo. “Vamos definir as alianças e metas para o próximo ano com muita calma, ainda temos muito tempo para isso”, complementou Dr. Hélio à reportagem do GP1.

Outros nomes

O deputado estadual Dr. Hélio também conversou recentemente com o médico Antônio Tomás, personagem novo no campo político. O parlamentar também já cogitou ter o apoio do grupo do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil).

Foto: InstagramDeputado estadual Dr. Hélio, médico Antônio Tomás e lideranças locais
Deputado estadual Dr. Hélio, médico Antônio Tomás e lideranças locais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.