Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai inaugurar nova sede do Progressistas em Teresina

"O senador Ciro, nosso grande líder, estará presente”, adiantou Joel Rodrigues, dirigente do PP no Piauí.

O Progressistas do Piauí vai ganhar uma nova sede para acomodar os filiados e lideranças ligadas ao partido. A informação foi repassada ao GP1 pelo dirigente do PP no Estado, o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues.

De acordo com ele, a inauguração das novas instalações vai ocorrer na próxima segunda-feira (05), às 10h30, e contará com a presença dos principais líderes da sigla, a exemplo do presidente nacional, o senador piauiense, Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Joel informou ao GP1 nesta sexta-feira (02) que a sede nova será no Jóquei. “Agora estaremos localizados na Rua Antônio Tito, 345, bairro Jóquei, na zona leste de Teresina. O senador Ciro, nosso grande líder, estará presente”, adiantou Joel Rodrigues.

Preparação para 2024

No Piauí, o Progressistas se prepara para as eleições de 2024 e a meta é manter um quadro considerável de prefeitos, além de apresentar nomes para vice-prefeito e eleger uma quantidade considerável de vereadores em todo o Estado. Em Teresina, o PP planeja manter a oposição unida e eleger um nome do grupo para o cargo de prefeito da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.