Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para a noite desta sexta-feira em Teresina

Ainda conforme o órgão de meteorologia, o tempo seco predomina no estado do Piauí.

Após a chuva repentina que atingiu Teresina na noite dessa quinta-feira, o sol predominou durante o dia desta sexta-feira (02) em toda a capital. Às 06h da manhã, os termômetros marcaram 23°C na capital. Já por volta de 14h, a temperatura máxima chegou a 33°C. Os dados meteorológicos são do Climatempo.

A previsão do tempo para a noite de desta sexta (02) é de tempo firme com muitas nuvens, havendo possibilidade de chuvas isoladas, com ventos considerados fracos/moderados, enquanto a temperatura mínima chegará a 23°C.

Foto: Davi Fernandes/GP1Céu de Teresina pela noite
Céu de Teresina pela noite

Ainda conforme o órgão de meteorologia, o tempo seco predomina no estado do Piauí. Enquanto o nível de umidade relativa do ar em Teresina está alternando entre 45% e 85%.

Parnaíba

Já na segunda maior cidade do estado, Parnaíba, localizada no litoral piauiense, a previsão para a noite de sexta-feira (02) é de tempo com muitas nuvens, enquanto as temperaturas podem registrar entre 24°C e 35°C. E ainda há risco de chuvas no litoral.

Orientações para o dia a dia

Com o tempo quente, é recomendável que a população evite fazer atividades físicas das 10h às 16h, quando a temperatura está mais alta e a umidade do ar começa a cair. Além disso, é importante manter-se bem hidratado, sempre carregando consigo uma garrafa de água para reposição de líquidos e utilizar protetor solar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.