Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para tarde deste domingo em Teresina

Segundo o ClimaTempo, o nível de umidade relativa do ar em Teresina varia entre 45% e 95%.

O sol predomina em Teresina neste domingo (25) e registrou 21° C às 6h da manhã. A previsão é de tempo firme com muitas nuvens e calor na capital do Piauí. As informações são do órgão de Meteorologia ClimaTempo.

Segundo o órgão de meteorologia, a mínima registrada neste domingo é de 20° C. Enquanto os termômetros em Teresina podem chegar a 34° C na tarde de hoje.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pôr-do-sol em Teresina Piauí
Pôr-do-sol em Teresina Piauí

Estima-se que o tempo seco predomina no estado do Piauí. Conforme o órgão de meteorologia, o nível de umidade relativa do ar em Teresina varia entre 45% e 95%. Com o tempo quente, é recomendável que a população evite fazer atividades físicas das 10h às 16h, quando a temperatura está mais alta e a umidade do ar começa a cair. Além disso, é recomendado à população que beba bastante líquido, evite desgaste físico durante as horas mais secas e utilize protetor solar.

Parnaíba

Na cidade de Parnaíba, a previsão do tempo é de sol com algumas nuvens. A temperatura máxima prevista para o município é de 35ºC. O nível de umidade relativa do ar em Parnaíba varia entre 30% e 90%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.