Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeito garante investimentos de R$ 5 milhões para Lagoa de São Francisco

Os recursos serão direcionados para melhorias na saúde, esporte, estradas vicinais e pavimentação.

O prefeito João Arilson, da cidade de Lagoa de São Francisco, celebra uma conquista significativa para o município, com a garantia de mais de 5 milhões de reais em investimentos para obras em diversas áreas. Os recursos serão direcionados para melhorias na saúde, esporte, estradas vicinais e pavimentação poliédrica, abrangendo tanto a zona urbana quanto a zona rural.

Essa conquista foi possível graças às emendas parlamentares asseguradas pelo senador Marcelo Castro, o deputado federal Castro Neto e o deputado estadual Ziza Carvalho, por meio do Governo do Estado. O empenho desses representantes políticos foi fundamental para viabilizar o financiamento dessas obras tão necessárias para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Lagoa de São Francisco.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito garante investimentos de R$ 5 milhões para Lagoa de São Francisco
Prefeito João Arilson ao lado de Castro Neto, Marcelo Castro e Ziza Carvalho

O Prefeito João Arilson, juntamente com seu grupo composto por lideranças comprometidas com o crescimento da cidade, estão em clima de comemoração diante desse significativo aporte de recursos. Esses investimentos irão impactar positivamente a qualidade de vida dos cidadãos e contribuirão para o avanço do município em diversas áreas estratégicas.

Na área da saúde, os recursos serão destinados para aprimorar a infraestrutura dos hospitais e postos de saúde, garantindo um atendimento de qualidade para a população local. Já no esporte, serão realizadas melhorias nos equipamentos esportivos, promovendo a prática esportiva e o lazer para os moradores.

Além disso, as estradas vicinais receberão atenção especial, visando a melhoria da mobilidade e o acesso aos diversos pontos do município. A pavimentação poliédrica, tanto na zona urbana quanto na zona rural, irá contribuir para a valorização das vias e proporcionar melhores condições de tráfego.

O comprometimento do prefeito João Arilson e seu grupo demonstra a dedicação em buscar recursos e investimentos para impulsionar o desenvolvimento da cidade. Essas obras representam um importante passo para o progresso de Lagoa de São Francisco e fortalecem a confiança da população nas lideranças políticas locais.

Com os investimentos garantidos, a perspectiva é de um futuro promissor para a cidade, com melhorias significativas em áreas essenciais e a construção de um ambiente mais próspero e sustentável para todos os cidadãos de Lagoa de São Francisco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.