Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes diz que não existe ansiedade para definir pré-candidato

"Não tem ansiedade, pois até lá, muitos passos serão dados", disse o deputado estadual nesta quarta.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas-PI) disse, em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (28), que não tem ansiedade quanto a definição do nome que deve representar a oposição na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

O parlamentar do PP destacou os pontos positivos dos dois principais líderes oposicionistas, ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), apontados como opções viáveis para o Palácio da Cidade no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

"Não tem ansiedade, pois até lá, muitos passos serão dados. Na pré-campanha tem visitas a bairros, reuniões com lideranças e é um direito dos pré-candidatos. O doutor Sílvio tem história no meio político e Teresina o conhece e aprova. A deputada Bárbara é uma parlamentar e é filha do ex-prefeito Firmino Filho, que foi um grande líder. Não tem o porquê ter ansiedade”, frisou Marden.

Unidos

Sílvio e Bárbara estiveram reunidos no início dessa semana e firmaram acordo para estarem no mesmo palanque nas eleições de 2024, independente de quem será cabeça de chapa. Até o final deste ano, a escolha deverá ser formalizada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.