Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino diz que Elmano não está fora das estratégias do PP

"Na verdade, muitas destas coisas são inventadas pela mídia", afirmou a deputada estadual.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) afirmou, em conversa com o GP1, nesta sexta-feira (30), que o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) não foi excluído do projeto político do Progressistas para a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Na análise da parlamentar, ainda que sejam reais as chances de uma chapa majoritária para o Palácio da Cidade composta por ela e pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), a participação de Elmano será crucial para a estratégia da oposição.

Bárbara voltou a culpar a imprensa pelos comentários acerca de uma possível insatisfação de Elmano com tratamento que vem sendo dispensado a ele dentro do partido. No entanto, para a deputada estadual, o ex-senador se manterá na oposição, oferecendo todo o apoio necessário ao grupo.

Foto: Lucas Dias/GP1Barbara do Firmino
Barbara do Firmino

“Não acredito que exista, de fato, esta separação. Na verdade, muitas destas coisas são inventadas pela mídia. Não existe esta desagregação no Partido do Progressistas, mas o senador Elmano sempre esteve ao nosso lado, que apoiou e foi parceiro aqui em Teresina, tenho certeza que estará e continuará ao nosso lado nas eleições de 2024”, declarou a deputada progressista.

Insatisfação

Elmano Férrer é do Progressistas, partido que está em lado oposto ao da prefeitura. Entretanto, esse detalhe não impediu a aproximação de Elmano com o Palácio da Cidade. O ex-senador tem acompanhado com frequência o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), nas agendas administrativas nas últimas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.