Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Prefeito Assis Carvalho compartilha experiências no Congresso das Cidades

O prefeito de São José do Divino marcou presença no evento do Sebrae desde o primeiro dia.

A discussão sobre a "Transformação Digital na Gestão Pública", promovida durante o Congresso das Cidades em parceria com o Sebrae, reuniu em Teresina diversos gestores municipais e estaduais do Piauí, que se aprofundaram durante três dias nos aspectos que podem contribuir para aprimorar a administração em cada área de atuação.

O prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho, esteve presente desde o início do congresso e também participou do último dia do evento, realizado nesta quarta-feira (07). Segundo o gestor, é amplamente reconhecido que o mundo atual necessita de modernização, e ele conta com o apoio do Sebrae para aplicar todo o conhecimento adquirido em seu município.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis Carvalho , prefeito de São José do divino
Assis Carvalho, prefeito de São José do divino

“Estamos aqui nesses três dias participando desse Congresso que tem como temática principal a transformação digital na gestão pública. Sabemos que hoje o mundo precisa dessa tecnologia, desses avanços”, afirmou o gestor.

“Nós viemos aqui buscando essas informações e conhecimento para levar aos nossos municípios, para podermos transformar a nossa gestão em uma administração digital, que possa atender aos nossos usuários, as pessoas que realmente precisam”, pontuou o prefeito Assis Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.