Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura realiza implantação de obra na cidade de Curimatá

Foram realizadas, nesta terça-feira (6), melhorias na infraestrutura de uma das ruas do município.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Nivelação da rua Boaventura Correia Nivelação da rua Boaventura Correia
Divulgação/Ascom 2 / 5 Nivelação da rua Boaventura Correia Nivelação da rua Boaventura Correia
Divulgação/Ascom 3 / 5 Nivelação da rua Boaventura Correia Nivelação da rua Boaventura Correia
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Nivelação da rua Boaventura Correia Nivelação da rua Boaventura Correia
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Nivelação da rua Boaventura Correia Nivelação da rua Boaventura Correia

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura da cidade de Curimatá, realizou nesta terça-feira (6) a nivelação da rua Boaventura Correia, que dá acesso ao bairro Batedeira. O trecho também foi cascalhado para facilitar o tráfego no local.

Segundo informações da prefeitura de Curimatá, uma obra de pavimentação em paralelepípedos com a implementação de um sistema de drenagem foi solicitada, mas ainda não foi autorizada. Com isso, a administração da cidade tomou algumas medidas para amenizar a situação da rua.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Toninho Carvalho, estava acompanhando o serviço de nivelação da rua, comenta sobre a relevância da obra. “Além da importância para a mobilidade urbana a obra é prioridade da administração, está no calendário das melhorias da gestão é uma determinação do prefeito fazer as benfeitorias necessárias e um pedido da população que estamos atendendo’’, disse Toninho.

A ação feita com o intuito de aumentar a segurança na locomoção da cidade é citada por Toninho Carvalho como um exemplo do comprometimento da prefeitura com os cidadãos. ‘’Isso mostra o nosso compromisso em trabalhar em parceria e para o povo. Juntos, estamos trabalhando para deixar nossa cidade cada vez melhor”, ressaltou o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.