Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB está de braços abertos para Bárbara do Firmino, diz Paulo Lopes

Parlamentar pontuou que a deputada possui história com o partido devido à trajetória de Firmino Filho.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou nesta terça-feira (06) que o PSDB está de braços abertos para receber a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), a fim de que ela dispute a eleição de 2024 em busca da Prefeitura de Teresina.

Segundo o parlamentar, a deputada possui uma história com o partido devido à trajetória política de Firmino Filho no ninho tucano. "O PSDB é um partido que tem uma história de muito amor com a população de Teresina, e o próprio pai da Bárbara, o ex-prefeito Firmino, foi um grande gestor e professor para todos que representaram o PSDB na cidade, deixando uma marca de uma gestão com resultados positivos. Bárbara, como filha do ex-prefeito Firmino, pode somar ao PSDB, e não há nenhuma dificuldade. Ela tem essa história através de seu pai, e o PSDB está de braços abertos", disse o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

Ainda segundo Paulo Lopes, mesmo com a boa receptividade em relação à parlamentar, o partido aguarda a manifestação de Bárbara do Firmino para que ela saia do PP.

“Como qualquer outro partido, o PSDB está conversando, está buscando diálogo, é hora de entendimento, passou o período da eleição de 2022, agora nós estamos focados para o próximo ano com a eleição municipal. A Bárbara ela é bem-vinda, agora ela precisa manifestar esse desejo, ela precisa se resolver com os próprios Progressistas, a Bárbara é deputada estadual eleita pelos Progressistas e ela não tem janela partidária agora”, destacou Paulo Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.