Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira será o líder da oposição em 2024, diz vereador Paulo Lopes

O PSDB deve formar um grupo, além do PP, com o União Brasil em busca de bons resultados para 2024.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou, em entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (07) que a parceria entre o PP e PSDB está mantida e deve ter o ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, como o principal líder do grupo oposicionista.

Segundo o vereador tucano, desde o processo eleitoral de 2022, na disputa pelo Governo do Estado, ambos os partidos mantiveram boa relação. “Essa aliança sempre foi natural aqui na cidade de Teresina, inclusive na disputa para o Governo do Estado, nós tivemos alinhado com o então ministro Ciro Nogueira, estivemos apoiando Sílvio Mendes, a vice era deputada Iracema candidata, e isso mostra essa relação política que a gente sempre teve com os Progressistas”, disse o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

Ainda segundo o parlamentar, o PSDB vai formar um grupo, além do PP, com o União Brasil do ex-prefeito Sílvio Mendes, em busca de bons resultados para o pleito municipal.

“Acredito que estaremos na oposição aqui na eleição municipal compondo com o PSDB, União Brasil e com outros partidos que estarão conosco nessa caminhada. Então, o senador Ciro com certeza, ele será um dos que estarão à frente desse processo com outros também que representam os partidos aqui de oposição no nosso município”, destacou Paulo Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.