Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Polícia prende homem com porte ilegal de arma em Jacobina do Piauí

O criminoso se envolveu em uma luta corporal com um primo e ameaçou o familiar com um revólver.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 20º Batalhão de Paulistana, prendeu, na tarde de domingo (9), um homem de 42 anos que não teve o nome divulgado, por porte ilegal de arma de fogo na localidade Caldeirão, zona rural de Jacobina do Piauí. O homem estava ameaçando alguns familiares com um revólver calibre 38.

Segundo informações da PM, os policiais do município se deslocaram até a zona rural para atender a denúncia de que um homem estaria armado. Ao chegar no local, a equipe recebeu informações de testemunhas de que o suspeito teria sacado o revólver contra seu primo durante uma luta corporal entre os dois. Após receber ajuda de um irmão, a vítima conseguiu tomar a arma do agressor.

Foto: Divulgação/ Redes SociaisO revólver calibre 38 e cinco munições foram apreendidos pela Polícia Militar
O revólver calibre 38 e cinco munições foram apreendidos pela Polícia Militar

Após ser desarmado, o homem empreendeu fuga. Os dois irmãos guardaram o revólver da marca Taurus até a chegada dos policiais. Quando já estavam na posse da arma, a Força Tática deu início às buscas pelo suspeito e, pouco tempo depois, conseguiram localizá-lo e dar voz de prisão.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI, onde foi autuado. O homem permanecerá preso até que os procedimentos legais sejam realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.