Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-diretor da Cepisa Hildegardo Santos Araújo morre em Teresina

O sepultamento está programado para às 10h desta quarta (12) no Cemitério São José.

O engenheiro eletricista Hildegardo Santos Araújo, ex-diretor técnico da Cepisa e ex-presidente da Telepisa, morreu nesta terça-feira (11) em Teresina. O engenheiro também foi secretário municipal da cidade de Miguel Leão. A causa da morte não foi divulgada pela família.

A Câmara Municipal de Miguel Leão emitiu uma nota de pesar pela morte de Hildegardo Santos. “Que Deus conforte todos familiares e amigos nesse momento tão Difícil. Ele foi secretário em nosso município, proprietário quando em vida da Fazenda Carpina”, diz a nota.

Foto: Reprodução/InstagramHildegardo Santos Araújo
Hildegardo Santos Araújo

A ex-deputada estadual Lucy Soares também lamentou o falecimento do engenheiro no seu Instagram. “Neste momento de dor prestamos a nossa solidariedade à família e aos amigos”.

O velório acontece na Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. O sepultamento está programado para às 10h desta quarta (12) no Cemitério São José.

Confira a nota da Câmara Municipal de Miguel Leão na íntegra

“O Sr. presidente Rodrigo Célio Ferreira Moura Santos, demais vereadores e funcionários desta Casa Legislativa manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sr. Hildegardo Santos Araújo, que ocorreu no dia de hoje. Que Deus conforte todos familiares e amigos nesse momento tão difícil.

Ele foi secretário em nosso município, proprietário quando em vida da Fazenda Carpina. Era Engenheiro eletricista formado na Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais no ano 1966.

Foi diretor-técnico da Cepisa até 1975. Trabalhou na EBTU em Brasília até 1990. Foi presidente da Telepisa de 1990 a 2000. Só restam saudades e Boas lembranças de quem o conheceu”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.