Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IPMT anuncia concurso público com 13 vagas imediatas em Teresina

Os cargos contemplarão vários cursos, como administração, direito, tecnologia da informação e psicologia.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) anunciou o primeiro concurso da história do Instituto, previsto para acontecer ainda em 2023. O regulamento N° 001/2023 IPMT, de 27 de junho de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e a banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A Comissão Especial de Concurso Público (CECP), foi instituída pela Portaria n° 27/2023 de 30 de maio de 2023.

Além das 13 vagas que serão disponibilizadas para preenchimento imediato, haverá a formação de cadastro de reserva. Os cargos de Analista Previdenciário contemplarão profissionais das seguintes áreas: Administração, Direito, Tecnologia da Informação, Psicologia, Serviço Social, Contabilidade, Economia, Arquivologia e Ciências Atuariais.

“Estamos muito felizes com a realização do primeiro concurso da história do IPMT, autarquia de Teresina criada há mais de 30 anos. O primeiro concurso do IPMT coroa de forma ímpar o trabalho que tem sido feito nesses três anos através da gestão do Prefeito Dr Pessoa, que tem como objetivo modernizar e profissionalizar a gestão Previdenciária do nosso município. Estamos trabalhando para nomearmos a maior quantidade de servidores possível, para melhorar e aperfeiçoar a qualidade do serviço prestado. Uma estrutura administrativa moderna e informatizada está sendo preparada também para recebermos da melhor forma os primeiros servidores do quadro do IPMT. A comissão do Concurso está trabalhando para que o edital do concurso seja lançado ainda no mês de agosto do presente ano”, afirmou o Presidente do IPMT, Kennedy Glauber.

De acordo com o regulamento, as vagas de preenchimento imediato são:

Administrativo: 2 vagas

Administração: 1 vaga

Direito: 2 vagas

Tecnologia da Informação: 1 vaga

Psicologia: 1 vaga

Serviço Social: 2 vagas

Contabilidade: 1 vaga

Economia: 1 vaga

Arquivologia: 1 vaga

Ciências Atuariais: 1 vaga

Para o cadastro reserva, as vagas serão para: Administrador (36), Administração (18), Direito (36), Tecnologia da Informação (36), Psicologia (18), Serviço Social (36), Contabilidade (18), Economia (18), Arquivologia (18) e Ciências Atuariais (36).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.