Fechar
GP1

Porto - Piauí

Populares tentam linchar suspeito de roubo na cidade de Porto

O indivíduo identificado como Paulo Henrique Pereira, foi agredido na noite dessa terça-feira (18).

Na noite desta terça-feira (18), moradores da cidade de Porto, localizada no Norte do Piauí, se revoltaram diante da ação de um suspeito que vinha praticando diversos roubos na região. Essa revolta culminou em uma tentativa de linchamento.

De acordo com informações fornecidas pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Porto, o suspeito em questão foi identificado como Paulo Henrique Pereira, e sua notoriedade se deve à prática constante de roubos na cidade. No entanto, desta vez, além de não obter êxito em seus intentos criminosos, acabou se tornando alvo da fúria da população.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em vídeo registrado por um dos moradores é possível ver o momento em que o suspeito já está fora do alcance de populares, que foram contidos após a chegada dos policiais.

Diante do ocorrido, o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Porto, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.