Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Nossa Senhora de Nazaré recebe selo “A” de ICMS ecológico

O mecanismo é oferecido aos municípios que atendem a certos critérios ambientais estabelecidos em lei.

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, através do prefeito Zé Henrique, divulgou a toda a população que o município deu um salto ainda maior no que diz respeito ao Meio Ambiente.

De acordo com informações da gestão da cidade, o município conquistou, através de muito planejamento e ações, o selo "A" no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ecológico, um ganho sem precedentes para a população local.

Foto: Divulgação / AscomO município de Nossa Senhora de Nazaré recebe selo “A” de ICMS ecológico
O município de Nossa Senhora de Nazaré recebe selo “A” de ICMS ecológico

A gestão parabenizou a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e sua representante, Gercina Carvalho, o coordenador técnico Israel Gomes, e todos os demais componentes da pasta, pela conquista e o empenho, além de agradecer a organização das demais secretarias para que fosse possível a obtenção deste resultado.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que dá aos municípios uma parcela maior dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados através do ICMS, essa bonificação é dada aos municípios que atendem a determinados critérios ambientais estabelecidos em leis de cada Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.