Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Estádio de Amarante é inaugurado com presença de estrelas do futebol

A iniciativa de construção do Estádio de Futebol foi do ex-vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de diversos atletas do futebol brasileiro Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de diversos atletas do futebol brasileiro
Divulgação/Ascom 2 / 6 Inauguração do Estádio de Futebol de Amarante Inauguração do Estádio de Futebol de Amarante
Divulgação/Ascom 3 / 6 Inauguração do Estádio de Futebol de Amarante Inauguração do Estádio de Futebol de Amarante
Divulgação/Ascom 4 / 6 Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de estrelas do futebol brasileiro Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de estrelas do futebol brasileiro
Divulgação/Ascom 5 / 6 Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado
Divulgação/Ascom 6 / 6 Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de diversos atletas do futebol brasileiro Estádio de Futebol de Amarante é inaugurado com presença de diversos atletas do futebol brasileiro

Na tarde desse sábado (22), foi realizada a inauguração do Estádio de Futebol em Amarante. Autoridades políticas e diversos atletas profissionais do futebol brasileiro, como Dodô, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Tulio Maravilha e Aloisio Chulapa participaram do evento de inauguração, nomeado como o "Jogo das Estrelas 2023".

A iniciativa de construção do Estádio de Futebol foi do ex-vice-prefeito de Amarante e atual diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, que contou com o apoio do deputado estadual Oliveira Neto.

Clemilton Queiroz falou sobre essa grande conquista para o município. “É um grande prazer podermos participar deste momento. Amarante precisava de um estádio como este, pois era uma reivindicação da população e, principalmente, dos desportistas. Este é um presente para o município, uma conquista nossa", disse Clemilton.

Ainda de acordo com o diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, o estádio conta com uma estrutura completa, que era um desejo da população apaixonada pelo futebol. "O estádio é completo, com arquibancada, alambrado, vestiário, banheiros com acessibilidade e cabine para a imprensa. Estamos muito felizes com este evento de inauguração e com essa partida que reuniu esses craques que marcaram a nossa época no futebol brasileiro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.