Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Teto de igreja desaba após reforma em Curralinhos

O incidente ocorreu neste sábado (22), após finalização da troca de forro na Igreja São Raimundo Nonato.

O teto da Igreja São Raimundo Nonato, localizada na cidade de Curralinhos, desabou neste sábado (22) após a conclusão da reforma do forro. No momento do incidente, apenas o funcionário que realizava reforma estava dentro da igreja e conseguiu escapar sem ferimentos.

Segundo o Diácono Raimundo Coelho, coordenador da Diaconia de São Raimundo Nonato, a reforma já estava programa para acontecer, pois o forro que havia sido colocado em 2021 já estava caindo.

Foto: ReproduçãoEstrutura da Igreja São Raimundo Nonato ficou comprometida após desabamento
Estrutura da Igreja São Raimundo Nonato ficou comprometida após desabamento

“O forro montado em 2021 já estava caindo e aí estávamos apenas fazendo a substituição. Quando terminamos de montar, as paredes laterais quebraram e o teto caiu no chão. Tinha gente dentro, o gesseiro estava na nave da igreja. Ele se posicionou debaixo da cruz do presbitério e viu toda a cena cair, mas a linha central escorou no canto superior da cruz e ele não foi atingido”, explicou o Diácono.

Foto: ReproduçãoDesabamento ocorreu após troca do forro da igreja
Desabamento ocorreu após troca do forro da igreja

Por conta do desabamento, a estrutura da igreja ficou completamente comprometida, sendo necessária uma nova reforma para reerguê-la. Diante disso, a comunidade planeja campanhas para arrecadar fundos e iniciar a reforma.

Aqueles que tiverem interesse em ajudar na reestruturação do local, basta entrar em contato com a diaconia através do número: (86) 99921-0875.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.