Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Resenha e Espartanos decidem edição estadual da Copa da Liga

As equipes decidem o circuito piauiense neste sábado (29), No Complexo de Resenha, em Teresina, às 19h.

Resenha e Espartanos avançaram para a final na edição estadual da Copa da Liga Fut7. As equipes decidem o circuito piauiense neste sábado (29), no Complexo De Resenha, em Teresina, às 19h. A Copa da Liga está em sua terceira edição e contará com a participação de 32 times de todo o país.

As equipes finalistas entraram em campo no último sábado (22), em Teresina. O Resenha não tomou conta do adversário e goleou o Glorioso por 8 a 2, com gols de Jefinho (4x), Igo Canindé (2x), Léo Ferreira e Gustavo Salles. Já o Espartanos venceu o Bendito por 3 a 1.

Foto: Resenha Esportes Sorte FCResenha avança para etapa nacional da Copa da Liga
Resenha avança para etapa nacional da Copa da Liga

Além da etapa estadual da Copa da Liga, Resenha e Espartanos protagonizaram a final da The Liga, principal competição do Piauí de Futebol 7. Na ocasião, a partida teve boas chances das duas equipes, porém ficou no 0 a 0. Nas penalidades máximas, o Espartanos derrotou o rival por 3 a 2 e conseguiu o título.

A primeira fase da Copa da Liga é dividida em etapas regionais, onde inicialmente as equipes jogam um circuito estadual até se afunilar em duelos nacionais. A competição conta com equipes do Piauí, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Alagoas, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.