Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-senador João Vicente Claudino recebe presidente do PL no Piauí

“Estávamos alinhando o diálogo com os partidos que buscam alternativas de gestão", disse Jorge Lopes.

O ex-senador João Vicente Claudino esteve reunido em seu escritório, nesta quinta-feira (27), com os novos dirigentes do partido Liberal (PL) no Piauí, tendo à frente o presidente Fabrício Aurélio e o vice-presidente, Daniel Pereira. No encontro, que contou com a participação do ex-presidente da FUNDESPI, Jorge Lopes, foi tratado sobre a união e fortalecimento das oposições para as eleições de 2024, para a Prefeitura de Teresina.

Em conversa com nossa reportagem, Jorge disse que foram discutidos os mais diversos cenários com vistas ao Palácio da Cidade, haja vista que, JVC é visto como um nome em potencial para o processo do próximo ano.

Foto: DivulgaçãoJVC com lideres do PL
JVC com líderes do PL

“Estávamos alinhando o diálogo com os partidos que buscam alternativas de gestão pública para Teresina nas eleições do próximo ano, como o PL, através de seus novos dirigentes. O ex-senador João Vicente Claudino tem se inserido nesse entendimento, com a sua filiação ao PSDB em agosto”, declarou Jorge Lopes.

Quanto a possibilidade de o Partido Liberal vir a se juntar ao PSDB, União Brasil e Progressistas em 24, o ex-presidente da FUNDESPI disse que esse é o entendimento. “É o sentimento que ouvimos dos novos dirigentes [do PL], o presidente e o vice”, finalizou Jorge Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.