Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas entrega certidões de regularização fundiária em Bom Jesus

A regularização garante a aprovação de projetos em áreas informais que não possuem registros.

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas realizou a entrega de 12 Certidões de Regularização Fundiária (CRF), nessa quarta-feira (26), no município de Bom Jesus, no Piauí. As certidões serão protocoladas para ser realizado a expedição de seus respectivos registos no Cartório de Imóveis. Essa ação tem a finalidade de regularizar os imóveis dessas pessoas.

Nestor Elvas falou sobre a importância da ação e que isso significa uma grande revolução na vida dessas pessoas. “A partir do momento que a pessoa tem o imóvel regularizado, ela investe na construção porque o imóvel passa a ser dele de forma definitiva e isso provoca uma grande revolução na vida das pessoas. Então esse é mais um objetivo alcançado pela nossa gestão e a certeza é que mais coisas boas virão para a nossa cidade. Queremos ver cada cidadão com seus imóveis regularizados.”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação / AscomO evento aconteceu na Prefeitura do Município
O evento aconteceu na Prefeitura do Município

O evento que aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, contou com a presença do secretário de Governo, Joabes Campos, da assessora da Regularização Fundiária Urbana, Ruane Valentim e de Samana Piauilino e Denilson Bezerra, que fazem parte da equipe que compõe a REURB da cidade.

Ruane Valentim declarou que, “realizar mais uma entrega é muito gratificante, pois conseguimos visualizar o resultado do esforço de toda a equipe por um único objetivo: garantir o direito social a moradia com segurança jurídica. Isso trará inúmeros benefícios às famílias, pois a regularização valoriza seu imóvel, viabiliza acesso ao crédito bancário, dinamiza a economia local e todos ganham com desenvolvimento urbano de qualidade, e aqui não posso deixar de agradecer ao prefeito Nestor por abraçar essa causa e pelo total apoio ao setor d regularização urbana no município”

A Regularização Fundiária Urbana é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com o objetivo de regularizar a núcleos informais irregulares e realizar a titulação dos seus ocupantes. A REURB garante a aprovação de projetos urbanos em áreas informais que não possuem registros em cartório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.