Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sejus instaura processo para investigar fuga de detento em Picos

Sharlo de Amorim Araújo fugiu da unidade onde cumpria pena na manhã dessa terça-feira (25).

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) comunicou que irá instaurar processo administrativo para apurar a fuga de um detento identificado como Sharlo de Amorim Araújo, que fugiu da Penitenciária Regional José de Deus Barros, localizada na cidade de Picos, na manhã dessa terça-feira (25).

Sharlo de Araújo Amorim foi condenado a 2 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão e 1 mês e 13 dias de detenção pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.

Ele teria pulado o muro da penitenciária enquanto trabalhava na obra de reforma da unidade, e recebia ajuda de custo por conta do trabalho. Câmeras de segurança chegaram a flagrar o momento da fuga, oportunidade em que as autoridades verificaram, através das imagens, que ele ainda fez uso de um colete para facilitar a ação.

Diante do ocorrido, as Forças de Segurança do Estado também informaram estar prestando diligências para recaptura do foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.