Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina Cuida de Você levará serviços para o Povoado Cajazeiras

O programa levará 25 serviços de cidadania, cultura e lazer de forma gratuita para a população da região.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio da Gerência de Políticas Integradas, realizará a 14ª edição do Programa Teresina Cuida de Você, neste sábado (29), de 8h às 12h, no espaço Churrascaria Bar e Eventos, no povoado Cajazeiras, zona Rural de Teresina.

O programa levará 25 serviços de cidadania, cultura e lazer de forma gratuita para a população da região, sendo alguns deles: atualização e inserção no Cadastro Único; orientações do Passe Livre; emissão de 1ª e 2ª via de RG; assistência militar; Orientação jurídica.

Segundo Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, o programa Teresina Cuida de Você tem o objetivo de levar serviços de cidadania de forma eficiente para regiões mais distantes do centro.

Foto: Divulgação/AscomTeresina Cuida de Você levará 25 serviços para o Povoado Cajazeiras neste sábado
Teresina Cuida de Você levará 25 serviços para o Povoado Cajazeiras neste sábado

“É com muita alegria que levamos a 14ª edição do programa Teresina Cuida de Você para a zona rural. Um programa que partiu do desejo do prefeito Dr. Pessoa de cuidar da nossa gente e que está se cumprindo a cada edição levando serviços para a população que mora em zonas mais distantes do centro. Neste sábado estaremos mais uma vez na zona rural levando vários serviços gratuitos para as pessoas, é gratificante levar serviços de cidadania de maneira eficiente e de qualidade para a população”, pontua.

Socorro Bento, secretária executiva de Políticas Integradas, explica que o programa não seria possível sem o apoio dos parceiros. “A 14ª edição acontece de maneira micro, mas sem nossos parceiros o programa não chegaria tão longe com a qualidade dos serviços que são levados. Nesta edição contamos com dez parceiros como a Fundação Municipal de Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e outros que sempre estão nos apoiando para levar os serviços da melhor forma possível”, destaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.