Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Homem mata a ex-mulher e tira a própria vida em Monsenhor Hipólito

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (03), no povoado Pendenga, zona rural do município.

Uma mulher identificada como Carleuza Maria de Sousa Pereira, 39 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (03), na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a golpes de foice pelo ex-companheiro Antônio Pinheiro dos Santos que, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa, no povoado Pendenga, quando o ex-companheiro chegou ao local e cometeu o crime contra Carleuza, com quem ele tinha quatro filhos. Após o feminicídio, a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento que o acusado havia empreendido fuga em direção à rodovia estadual e passaram a realizar diligências, com o objetivo de capturá-lo em flagrante delito.

Equipes da Polícia Civil foram até o local e isolaram a área para preservação do cenário do crime. Enquanto os profissionais realizavam a perícia na residência, os policiais militares acabaram se deparando com o acusado, já sem vida, às margens da rodovia.

A hipótese inicial é que Antônio Pinheiro dos Santos tenha tirado a própria vida. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.