Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Jovem morre após cair de moto e bater a cabeça na PI 238 em Bocaina

Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu e morreu.

Um jovem identificado como Jailson Macedo Brito, de 26 anos, morreu na noite desse sábado (29) após cair da motocicleta que pilotava, na rodovia PI 238, no município de Bocaina, distante 338 km de Teresina.

Jailson Macedo estava a caminho de São João da Canabrava, onde residia, quando colidiu contra a divisória das duas vias e ficou desacordado. O GP1 apurou que a vítima pilotava o veículo sem capacete de segurança.

Foto: Reprodução/ WhatsappJailson Macedo Brito
Jailson Macedo Brito

Ele ainda estava desacordado quando foi encontrado por populares na manhã desse sábado (29), próximo a "Curva da Viola". Jailson Macedo foi socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ficou internado.

Contudo, na noite desse sábado, Jailson não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) adotou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima para a família realizar o velório e sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.