Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado vai declarar apoio à pré-candidatura de Franzé Silva

O ex-deputado vai se unir ao time que dá sustentação a Franzé na corrida pela Prefeitura de Teresina

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, vai receber mais uma adesão à sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, nesta segunda-feira (31). O ex-deputado estadual Henrique Rebelo, vai se unir ao time que dá sustentação a Franzé nesse trabalho em busca de apoios para viabilizar-se ao Palácio da Cidade.

Em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (31), o dirigente da Assembleia Legislativa destacou as forças política e social que o ex-deputado possui e lembrou que Rebelo sempre teve a capital como seu principal colégio eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva e Henrique Rebelo
Franzé Silva e Henrique Rebelo

“O apoio do ex-deputado Henrique Rebelo é um apoio muito importante pelo trabalho que ele tem pela cidade de Teresina. Foi vereador e deputado sempre tendo o colégio eleitoral da capital como sua principal base. Ele exerce um trabalho social há décadas através da Fundação Valter Alencar, que o aproxima de milhares de famílias teresinenses. Por tudo isso, ter o apoio desse líder, fortalece nossa pré-candidatura”, comemorou Franzé.

Apoio proporcional

Na semana passada, Franzé Silva recebeu também o apoio de pré-candidatos do Patriota, que por meio de seu dirigente, já havia formalizado apoio ao deputado estadual Fábio Novo que também está como pré-candidato do PT ao Palácio da Cidade. Ao final de todo esse trabalho de arregimentar aliados, a expectativa é que na segunda quinzena de agosto, o partido anuncie o escolhido para representar o Partido dos Trabalhadores na corrida pela prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.