Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

PM prende dupla em flagrante com drogas em Caridade do Piauí

Os policiais militares apreenderam drogas e dinheiro em um bar na cidade, nessa segunda-feira (03).

A Polícia Militar do Piauí, por meio dos Grupamentos da Polícia Militar de Curral Novo e Caridade do Piauí, prendeu em flagrantes dois homens por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (03) no município de Caridade do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a ação foi desencadeada quando os policiais visualizaram o homem de iniciais D. F. E S. S. em atitude suspeita e com um volume proeminente no bolso, o que ensejou a abordagem da polícia. Em posse dele, foi apreendido grande quantidade de maconha e ao ser questionado, ele alegou que havia comprado o ilícito de um homem identificado como F. J. DA S. no bar dele.

Foto: Reprodução/ WhatsappEntorpecentes apreendidos em posse do acusado
Entorpecentes apreendidos em posse do acusado

Em posse da informação, os policiais se deslocaram até o referido bar e com a permissão do proprietário inspecionaram o estabelecimento, onde foi encontrado 10 invólucros de cocaína e 11 trouxinhas de maconha.

Ao todo foram apreendidos: R$ 240 reais em espécie; 10 papelotes de cocaína; 11 trouxinhas de maconha e 1 saco de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os homens e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Simões, para realização dos procedimentos de autuação pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.