Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tem que crescer nas pesquisas”, diz Júlio César sobre Marcos Aurélio

O deputado Marcos Aurélio está com o nome colocado para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024.

O presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, afirmou que o pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina, Marcos Aurélio Sampaio, precisa crescer nas pesquisas para se posicionar como uma opção viável ao cargo no próximo ano. Ainda conforme o parlamentar, a expectativa é que durante a caminhada Aurélio consiga deslanchar na preferência dos eleitores teresinenses.

“Ele [Marcos Aurélio] mesmo reconhece que tem que crescer nas pesquisas e essa é a expectativa dele e nossa também”, declarou Júlio César.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio César
Júlio César

Ainda em conversa com nossa reportagem, o dirigente do PSD havia declarado que mesmo diante de um desempenho aquém do esperado atualmente, Aurélio continua sendo a alternativa do partido para o pleito que vem.

A ideia do PSD é chegar fortalecido em 2024 e apresentar um nome próprio para o Palácio da Cidade e nos bastidores, circula que o MDB poderia indicar um nome para o cargo de vice em chapa majoritária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.