Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Uruçuí abre processo seletivo para membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal da cidade divulgou todas as informações sobre a seleção no site oficial.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uruçuí, juntamente com a Comissão Eleitoral Organizadora do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, divulgou nesta segunda-feira, 03 de julho de 2023, os detalhes referentes à data, horário e local da prova do processo seletivo 2023.

A prova, que visa selecionar novos membros para o Conselho Tutelar, será realizada no dia 09 de julho de 2023, com duração de 4 horas. O local escolhido para aplicação da prova é o Centro Educacional José Cavalcante Filho, situado na avenida Pista Pouso, s/nº, no bairro Aeroporto, em Uruçuí.

Foto: Divulgação / AscomDocumento completo com os detalhes do concurso esta disponível no site da Prefeitura Municipal de Uruçuí.
Documento completo com os detalhes do concurso esta disponível no site da Prefeitura Municipal de Uruçuí.

Os candidatos deverão se apresentar ao local da prova com uma hora de antecedência, portando um documento oficial e original de identificação. A recomendação é que os candidatos levem uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, sendo proibido o uso de outro tipo de caneta ou material.

O comunicado oficial com todas as informações está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uruçuí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.