Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos faz último treino em Teresina antes de encarar o São Bernardo

As grandes novidades foram o atacante Liliu, que balançou as redes na Sul-Americana.

O Altos realizou nesta quarta-feira (05), seu único e último treino antes do duelo diante do São Bernardo, pelo Brasileirão Série C. A novidade foram os reforços dos recém-chegados do Paraná, Liliu e Victor Hugo.

Durante as atividades, o técnico Luan Carlos iniciou com uma longa conversa com os jogadores. Logo em seguida, André Otaviano fez uma atividade tática de movimentação e troca de passe. Luan Carlos finalizou os trabalhos técnicos.

As grandes novidades foram o atacante Liliu, que tem passagem pela Europa e já balançou as redes na Sul-Americana, e o meio-campo Victor Hugo, de apenas 17 anos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Altos se preparando para Série C do campeonato
Time do Altos se preparando para Série C do campeonato

O grupo viaja para São Bernardo do Campo, às 4h da manhã da quinta-feira (06). Chegando na cidade do interior de São Paulo, a tendência é que o time realize mais dois treinos.

Após a derrota para o Náutico, o Altos caiu para a lanterna do Brasileirão Série C, com 10 pontos. O confronto diante do São Bernardo será neste sábado (08), pela 12 rodada, no estádio 1° de Maio, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.